História
Lasciva Lua nasceu em 2016 como um projeto de literatura erótica. Nasceu com dois objetivos iniciais claros: mostrar a mulher como dona do seu corpo e dos seus desejos e espalhar a poesia do sexo e dos encontros.
Mas logo o Lasciva Lua foi tomando dimensões maiores do que eu imaginava: comecei a receber muitas mensagens de pessoas que haviam sido tocadas pelas minhas palavras e isso havia as ajudado de alguma forma. Quando me tornei terapeuta tântrica e enveredei definitivamente para os estudos da sexualidade, o Lasciva Lua tomou esse rumo também. Meus trabalhos como escritora e terapeuta se entrelaçaram num casamento perfeito.
Hoje, além dos escritos eróticos, compartilhamos conteúdos feito com muito carinho e responsabilidade sobre sexualidade positiva. Crescemos, criamos uma comunidade forte e engajada nas redes sociais e hoje somos muito mais do que um projeto ou canal: somos uma escola de prazer e autoconhecimento. Oferecemos cursos on-line, retiros e workshops que já provaram ser verdadeiras experiências transformativas. É um prazer e uma honra poder compartilhar tudo isso com você!
Propósito
O nosso maior propósito é te ajudar a descobrir a delícia de ser você.
Isto inclui:
-
Criar um solo fértil para o empoderamento feminino, um espaço de desenvolvimento pessoal que dê suporte às mulheres que fazem parte da nossa comunidade
-
Oferecer um espaço seguro para as mulheres aprenderem mais sobre seus corpos, orgasmos, ciclos e potências
-
Compartilhar conhecimento e informação com qualidade, responsabilidade e ética
-
Construir narrativas que coloquem a mulher como protagonista da sua história
-
Desmistificar tabus em relação ao sexo e à sexualidade
-
Ajudar a construir uma sexualidade positiva, livre e prazerosa
-
Facilitar curas (sejam elas emocionais, mentais, físicas ou energéticas)
-
Recuperar um senso de deslumbramento em relação ao corpo
-
Trazer poesia, arte e beleza para a vida diária
-
Contribuir com novas perspectivas sobre orgasmo e êxtase sexual
-
Honrar quem somos em toda nossa potência e beleza